Monday 30 October 2017

Macd e bollinger estratégia de negociação de opções binárias


A estratégia de negociação da banda MACD e Bollinger para opções binárias Eu acho que é um dado que a maioria dos provedores de serviços de sinal de opções binárias gratuitas são realmente um esquema de marketing de afiliados. Realmente, nenhum outro motivo é que um SSP forneça sinais gratuitos, a menos que eles desejem que você compre algo, inscreva-se com um dos corretores recomendados ou persuade seus amigos a se juntarem. Os sites que fornecem estratégias de opções binárias gratuitas são muito semelhantes, mas tendem a ser menos fraudulentos do que os SSP8217s. Eu sei, posteio estratégias em vários sites, incluindo os meus. Meu objetivo é sempre proporcionar informações reais e úteis para os comerciantes. Este não é o caso com a estratégia que vou analisar aqui hoje. Sempre que estou revisando uma estratégia, também tenho que analisar quem a está apresentando. Acredite ou não, isso pode fazer uma grande diferença. Esta estratégia é fornecida por BinaryStrategy. EU, um site dedicado a estratégias de opções binárias e revisões de corretores. Depois de verificar completamente a estratégia e o site, estou mais convencido do que nunca de que isso não é mais do que uma fraude de SEO criada por alguém que não conhece muito sobre o comércio e provavelmente teve que usar um programa de tradutor para obter a página em inglês. A estratégia MACD e Bollinger Band Gosto de MACD e uso todos os dias na minha negociação e análise. É um dos melhores e mais confiáveis ​​indicadores que conheço e, quando adicionado a outra ferramenta, como linhas de suporte ou Bollinger, como é o caso, hoje pode ser altamente efetivo para operadores de opções binárias. Esta é a Estratégia de negociação MACD e Bollinger Band para opções binárias. Ele é projetado para negociação 60 Second options e usa MACD, Bollinger Bands, Candlestick Charts e um novo indicador que nunca ouvi falar, o Mobile Media. É bom negociar em qualquer direção e é altamente recomendado pelo autor, que não é nomeado. Os sinais são derivados de um cruzamento MACD que ocorre em ambos os extremos das Bandas Bollinger. No exemplo dado, um castiçal bajista é acompanhado por um cruzamento MACD de baixa, enquanto os preços estão na faixa superior das Bandas B. Neste caso, uma opção de 60 segundos é indicada. Se o sinal fosse um cruzamento otimista que ocorresse em ou perto da faixa B mais baixa, uma chamada seria indicada. Benefícios de usar essa estratégia Existem alguns benefícios para usar essa estratégia, mas não o suficiente. Primeiro, ele usa MACD. Eu gosto, conheço e confio MACD para análise e sinais comerciais. Posso recomendá-lo para novatos e experientes. Também usa Bandas Bollinger. Bandas B, e qualquer indicador envolvente, são excelentes ferramentas para os comerciantes também. Outros benefícios incluem a utilidade do it8217s, pois pode ser usado para trocar em qualquer direção e os pontos de entrada bem definidos. O que é, isso não é suficiente para superar os riscos envolvidos. Riscos de utilização desta estratégia Há muitos riscos para usar esta estratégia para nomear em um artigo. Em primeiro lugar, baseia-se em 60 opções binárias. Estes são os mais arriscados de todos os tipos de opções binárias e não um que eu recomendaria a qualquer um. Em segundo lugar, não faz nenhuma tentativa de determinar a tendência subjacente ou de eliminação de whipsaws e falsos sinais. Utilizar a análise de tendências ajudaria a aliviar sinais falsos e a melhorar a taxa de sucesso das estratégias, que vou apontar não está listado no site. Os sinais falsos são um problema real para este sistema. O gráfico fornecido pelo autor aponta várias entradas rentáveis, mas negligencia uma série de sinais falsos que mais do que fora definir os bons. Adicionar riscos a esta estratégia é o uso de um novo indicador, penso eu, chamado Mobile Media. Quando olhei, não conseguiria mencionar este indicador em qualquer lugar no site ou em outros lugares da web. Na verdade, acho que é possível que o autor se refira à média móvel usada para suavizar o indicador MACD. Minhas conclusões sobre a MACD e Bollinger Band Strategy para opções binárias Eu não posso encontrar nenhum valor real para esta estratégia. Se você usá-lo, você perderá seu dinheiro. Não é mais do que uma página de SEO destinada a que você, meus irmãos e irmãs comerciais, deposite dinheiro com 24Option. A boa notícia é que este site é de fato um afiliado de terceiros e não operado por 24Options. 24Option é um corretor respeitável. A má notícia é que é um esquema de marketing de afiliados e é por isso que. O autor recomenda que você pratique em uma conta demo account8230.a conta de demonstração que você só pode obter fazendo o depósito mínimo com 24Option e produzindo um bônus de afiliado para o BinaryStrategy. eu. Quando você vai no site, você verá por si mesmo, o quão pouco de valor existe. O que piora é o uso desenfreado de vocabulário impróprio ao longo desta estratégia e outros que eu digitalizei ao pesquisar este artigo. Hoje eu quero explicar-lhe uma estratégia para trabalhar com opções binárias a 60 segundos que estamos testando com sucesso, que é baseado no Análise do gráfico de velas japonesas em que adicionamos o indicador MACD 12-26 com mídia móvel a 9 períodos aos quais aplicamos bandas de Bollinger. A estratégia é revelada extremamente eficaz tanto para entradas em Put that in Call. Agora, o que vamos analisar são as entradas em Put. A imagem acima fala por si mesma. Na parte superior, você encontra o gráfico de velas da Libra (GBP) em comparação com o dólar americano (USD) e abaixo dos indicadores do MACD (linha azul contínua) com a mídia móvel relativa (linha azul tracejada) e as bandas de Bollinger que Desenhe uma espécie de canal. Nossa estratégia é a de entrar com uma opção PUT (que é em breve) quando o MACD atravessa a linha média de cima para baixo na proximidade da parte superior da banda de Bollinger. Somente para deixar você observar o poder desse sinal, quero mostrar-lhe uma imagem de uma seqüência contínua desse tipo de sinal que nos forneceu sucessos contínuos. Registre-se para abrir a sua conta DEMO. Fez o pagamento mínimo para abrir a conta. Pergunte imediatamente uma conta de demonstração na qual você pode fazer todos os testes. Uma vez que você aprende a estratégia certa, você começa a operar com dinheiro real. A partir desta estratégia nasce uma observação que nos levou a outra estratégia sobre as opções binárias a 60 segundos: estratégia das cúspides do MACD. Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment