Monday 18 December 2017

Ib capital forex pro no Brasil


Tópico: CitiFX Pro vs IB CitiFX Pro vs IB Ive tentou fazer o meu dd sobre isso, e neste momento apenas precisa de algumas opiniões. Eu tenho negociado papel com o CitiFX Pro agora, e estou pronto para começar a negociar com dólares reais. Depois de fazer algumas pesquisas, descobri que Citi às vezes trocaria contra clientes, e eu decidi que os corretores interativos provavelmente seriam os melhores. O Citi possui 1,6 pip spreads para comissão e IB cobra 2bps em USD MV, o que é melhor depois de ter em conta os spreads mais restritos. Estou hesitante em ir com o IB porque realmente gosto muito da plataforma de desktop CitiFX Pro, além de todas as revisões online. Eu tentei a demonstração da plataforma IB TWS online (que não tem citações em tempo real), e isso simplesmente pareceu terrível. Não tenho certeza se isso é porque ele estava baseado na web ou não. Alguém tem alguma sugestão. Minhas estratégias são misturadas com algumas operações de swing e scalping, mas eu também tenho expectativas de longo prazo com base em vários fatores. Principalmente buscando spreads estreitos, bons gráficos e tipos básicos de pedidos (limites, se feito, OCO e capacidade de relacionar ordens). Todos os pensamentos e sugestões são muito apreciados. Colaborador e Membro do Superiores. Data de inscrição agosto de 2017 Localização Nova York, postagens dos EUA 819 Estou pensando nestes dois também. O que você encerrou fazendo Data de entrada outubro de 2017 Publicações 2 Eu acabei abrindo uma conta com o CitiFX Pro. A plataforma de negociação é realmente excelente, mas as comissões espalhadas de 1,6 a 1,2 pips em EUR são um pouco íngremes. Eu já mudei para o IB porque seus preços farão uma diferença muito significativa no longo prazo. A plataforma IB possui uma configuração do FX Trader, mas não gosto tanto do CitiFX. No final, gastando aprox. 3 USD por 100k EUR de comércio em oposição a aproximadamente 20USD será uma grande diferença na minha opinião. Boa sorte e desculpe pela resposta adiada Data de entrada Jun 2017 Postes 2 Você ainda está com IB Por favor, compartilhe seu experince comigo. Eu sou uma empresa de bom corretor dos EUA. Minhas escolhas são IB, Citifx pro e Alpari Direct ECN Qual você recomendaria Mesmo que Citifx seja a divisão fx do banco Citi, eles não parecem ser honestos e confiáveis. Citifx é um fabricante de mercado STP pode negociar você. Também não posso confiar na Alpari Russa. O IB é o melhor entre esses três. Mas eu odeio a plataforma de demonstração TWS. E não tenho idéia sobre a cobrança de custos ou os custos associados à negociação. Como eu sinto IB é para os grandes comerciantes institucionais e não para Forex ou comerciantes com pequena capital (mesmo 50k é uma pequena capital). O que você acha? Inscrição Data Jun 2017 Postes 2 Como sobre os seus spreads do EURUSD Qual é a média Agradecemos o Master Master Colaborador e Membro Data de inscrição agosto de 2017 Localização Nova York, US Posts 819 Em termos de honestidade, e quanto ao TD Ameritrade Data de inscrição Jun 2017 Posts 5 CitiFX está perdendo nesta comparação Tópicos Similares Por PipPipPip no fórum Newbie Island Última Mensagem: 01-10-2017, 12:22 Por fxtrdr05 no fórum Forex Brokers Última Mensagem: 12-12-2008, 12:07 Por GFTforex em Forum The Analyst Arena Último post: 02-01-2007, 05:00 PM Por GFTforex no fórum The Analyst Arena Último post: 02-01-2007, 05:00 PM Tags para este tópico Permissões de publicação Todos os horários são GMT -4. A hora atual é 08:17 PM. Saiba como negociar Forex. O BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para educação Forex na Web. Copyright 2005-2017 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Não é o tamanho do cão na luta, é o tamanho da luta no cão. Comentários e avaliações do corretor Forex Como na maioria dos outros tipos de negócios, há muitos golpes e fraudes que estão sendo cometidos no mercado Forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, conhecem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas fazendo contato com todas as pessoas relacionadas com a fraude ou a fraude você poderá obter resultados. Um aumento acentuado de fraudes e fraudes forex foi visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado Forex sempre ficariam atentos às fraudes ou fraudes de investimentos de pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores que lidam com commodities que fazem reivindicações altas de que os clientes podem literalmente ganhar uma quantidade legal sem correr muito risco. Se isso soa como uma falsa promessa - isso provavelmente é o que é. Na América, a United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas que suspeita de vender moeda forex de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Stop HuntingRunning That's Immoral: os corretores de Forex sempre conselhos sobre o fato de menos prova que você dificilmente irá enfrentar qualquer parada em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior delas. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de funcionar do que existe em futuros. A parada que corre neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados de ações. Pico suspeito: Às vezes, no gráfico de um corretor, há um aumento muito rápido no castiçal quando não há nada ocorrendo em outro gráfico. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para indicar a indicação desse pico duvidoso. Você será proibido por ganhar muito: você deve ter ouvido que ganhar freqüentemente no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e seja barrado no Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinando: os corretores afirmam que eles cobram um layout de três pips ao negociar o bem conhecido par de moedas. Mas os pips que estão fazendo podem aparecer em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou mesmo mais. Ele inclina o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclui uma cotação dos preços: comumente, corretores no mercado forex preços magra. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda como citado pelo banco que ele usa para negociar. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços em moeda. Você nunca saberá qual é o verdadeiro preço real, na ausência de uma troca central onde todos os preços fluem.

No comments:

Post a Comment